Sessão Solene em Homenagem as "Mulheres Vitoriosas"

Na última quarta-feira (25), a Câmara Municipal de Vereadores de Imbé realizou uma Sessão Solene em homenagem as Mulheres Vitoriosas. O evento contou com a presença das seguintes autoridades: Secretária Municipal da Fazenda, Maria das Graças representando o Sr. Prefeito Pierre Emerim e a Sr° Daiana Gonzalez Esquici Godoy, presidente da ONG Amigas da Mama.

O Legislativo de Imbé, homenageou nove mulheres vitoriosas, indicadas pelos vereadores dessa casa, conforme previsto na Lei Municipal n°1.692/15.

Segue a lista das mulheres homenageadas e seus respectivos vereadores:

Sueli Alves da Silva, indicada pelo vereador Elton Kieser
Rosana Dienstimann Keller, indicada pelo vereador Rafael Kerber
Maria Beatriz Castro de Souza, indicada pela vereadora Virna Alice
Maria Beatriz Lopes Bigorensk, indicada pelo vereador Régis Cacetinho
Terezinha Krahn, indicada pelo vereador Dr. Leandro Candiago
Cláudia Raquel Oliveira Machado da Rosa, indicada pelo vereador Fabrício Rebechi
Nilse Teresinha Machado, indicada pelo vereador Marcelino Teixeira
Rita Corrêa Ott, indicada pelo vereador Nilton Gaudério
Mirian Lúcia Rosa da Luz Capelari, indicada pelo vereador Vilmar Nico

Durante o cerimonial foi passado um vídeo, onde cada uma das homenageadas contaram um pouco sobre suas batalhas contra o câncer, logo após, cada uma delas recebeu de seu vereador, a placa de condecoração as “Mulheres Vitoriosas”.