Sessão Solene de Posse da Mesa Diretora na Gestão 2020

O vereador Elton Kieser toma posse como presidente do legislativo de imbé.

A Câmara de Vereadores de Imbé realizou, na noite desta quinta-feira (2), a Cerimônia de Posse da nova Mesa Diretora para 2020.

Diversas autoridades, servidores, secretários municipais, amigos e familiares dos empossados estiveram presentes.

A Casa Legislativa terá como presidente o vereador Elton Kieser (PT), 1° vice-presidente Marcelino Teixeira (MDB), 2° vice-presidente Virna Alice (PT), 1° secretário Vilmar Nico (PT) e 2° vice-presidente Fabrício Rebechi.

Fizeram uso da palavra o deputado federal Henrique Fontana (PT), o prefeito de Imbé Pierre Emerim da Rosa (PT), o vice-prefeito Luis Henrique Vedovato (MDB), o agora ex-presidente da casa Vilmar Nico (PT) e finalizando os pronunciamentos o recém empossado presidente Elton Kieser (PT).

A próxima Sessão Ordinária será realizada na segunda-feira (6), às 19h30min, no Plenário José Antônio Lumertz Euzébio, localizado na Rua Sapiranga, 411, centro de Imbé.