Sessão solene aos 31 anos de emancipação de Imbé

Na ultima quinta-feira (09) de maio, a Câmara de Vereadores de Imbé realizou a tradicional sessão solene alusiva aos 31 anos de emancipação político-administrativa da cidade. Durante o cerimonial, também houve a entrega da Medalha Imbeense aos oito cidadãos indicados pelos vereadores por conta dos seus relevantes serviços prestados à comunidade nas áreas política, social, cultural e administrativa. Além dos vereadores, a Mesa Diretora recebeu a presença do vice prefeito municipal Ique Vedovato. Autoridades civis e militares também prestigiaram o ato.

Homenageados (as):
* Sr. Valnei Ribeiro de Lima – indicação do vereador Régis Cacetinho;
* Sr. Augusto da Rosa Padilha - indicação do vereador Dr. Leandro Candiago;
* Excelentíssimo Prefeito Municipal Pierre Emerim da Rosa - indicação do vereador Elton Kieser;
* Excelentíssima Juíza de Direito Cristiane Elisabeth Stefanello - indicação da vereadora Virna Alice
* Delegado Antônio Carlos Ractz Jr - indicação do vereador Fabricio Rebechi Haubert;
* Dona Zelina Bertolina de Jesus da Rosa –(Vó Tida) indicação do vereador Vilmar Nico;
* Sr. Valmarino Manoel Rocha - indicação do vereador Marcelino Texeira –Catarina;
* Sr. Antônio Carlos Maurente da Rocha (Nika) - indicação do vereador Rafael Kerber.