Saiba o Que Tramitou na Sessão Ordinária Desta Semana na Câmara de Vereadores de Imbé ATA - 1748/2022

A Câmara de Vereadores de Imbé realizou, na noite desta segunda-feira (25), mais uma Sessão Ordinária, na sede do Legislativo Municipal.

Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente Marcelino Teixeira (Catarina).

Na oportunidade foram apreciados 2 Pedidos de Providências, 1 Requerimento, Discussão sobre as Atas 1746/2022 e 1747/2022 e 1 Tribuna Popular.

ORDEM DO DIA:

Pedido de Providência n.° 30/22 – Ver. Paulo Batista – Líder da Bancada do PTB
*Pedido de Providência acolhido pela Mesa Diretora

Pedido de Providência n.° 31/22 – Ver. Fagner Guiner – Líder de Governo
*Pedido de Providência acolhido pela Mesa Diretora

Requerimento 79/22 – “VOTOS DE PESAR” – Autoria Verª Renata Nunes – Bancada MDB

TRIBUNA POPULAR - Sr. Gilberto Garcia de Souza (Representante do Grupo Escoteiro Tradicional de Imbé). Onde falou sobre as atividades do Grupo sobre a celebração do dia do escoteiro (23/04)

A comunidade está convidada a participar e acompanhar a apresentação e votação das propostas que tramitam na Casa.
As Sessões Ordinárias ocorrem todas as segundas-feiras, às 18h30, na Sede do Legislativo Municipal localizada na Rua Sapiranga, 411. Fone: (51) 3627.8000

A sessão esta disponível no Link https://fb.watch/cDUoZJq2E2/