Recebemos hoje na Câmara de Vereadores a visita dos alunos do 4° ano da E.M.E.F Estado de Santa Catarina, acompanhados das professoras, Jaqueline Vigano e Lisiane da Silva Dalpiaz.

Durante a visita, os estudantes puderam conhecer todo o funcionamento do Legislativo, assim como o trabalho dos vereadores e vereadoras que atuam no parlamento do Município.

Todas as escolas podem visitar a Câmara de Vereadores, basta realizar agendamento na secretaria. Convidamos para que venham conhecer nossa Câmara e promover cada vez mais a cidadania.

Os alunos de hoje são o futuro de amanhã.

Assessoria de imprensa do Poder Legislativo de Imbé

Texto: Lisiane da Luz