Processo Seletivo Simplificado nº 001/2018

O Presidente da Camara de Vereadores de Imbé, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições legias, juntamente com a Comissão de Processo Seletivo Simplificado nº 001/2018, RESOLVE tornar público que se acham abertas, no período de 26/02/2018 a 02/03/2018, as inscrições ao Processo Seletivo Simplificado para provimento de vagas na Câmara de Vereadores de Imbé, nos termos da legislação pertinente e das normas estabelecidas no edital, sendo as vagas para: Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Manutenção, Motorista, Telefonista/recepcionista e Técnico em Informática. Quanto à remuneração e atribuições, bem como maiores informações, consultar o edital completo publicado no mural da Câmara de Vereadores de Imbé e no site oficial da Câmara de Vereadores www.camaraimbe.rs.gov.br.

Imbé, 20 de Fevereiro de 2018.

CARLOS RÉGIS ROSA DA SILVEIRA

Presidente do Legislativo