Nota Oficial sobre o Portal da Transparência

NOTA OFICIAL

A Câmara de Vereadores de Imbé, através do seu Presidente Elton Cesa Kieser, comunica aos cidadãos Imbeenses que o Sistema informatizado do Legislativo Municipal, que foi gerido pela IP Tecnologia até 09/01/2020, está migrando para a empresa PÓLIS INFORMATICA LTDA.

Tal migração visa economizar os valores gastos com locação de Software, pois a nova fornecedora já atua no Poder Executivo, que nos cedeu as licenças. Bem como atender às indicações do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul, que orienta pela adoção dos mesmos sistemas nos dois Poderes Municipais, a fim de facilitar a fiscalização externa e interna.

Como toda transição, é necessário tempo para importar os dados e retornar à disponibilizá-los à população. Por essa razão, o Portal Transparência do Poder Legislativo pode se apresentar offline até a conclusão da migração dos dados, prevista para o dia 24 de janeiro.

Reforçamos nosso compromisso com a transparência e o acesso à informação, ressaltando que estamos trabalhando para melhor atendê-los. Nossos serviços administrativos estão à disposição da comunidade de segunda a sexta-feira, a partir das 13h.

Imbé, 20 de janeiro de 2020.

Vereador. Elton Cesa Kieser

Presidente do Legislativo

Se desejar, faça o download do arquivo abaixo.

Caso o arquivo não carregar corretamente, atualize a página. (F5)