Câmara Municipal decreta luto oficial em memória ao falecimento de Beto Caçapa.

Nesta segunda-feira(16) a Câmara Municipal de Imbé decretou luto oficial em memória ao ex-verador e servidor público de Imbé, Sérgio Roberto da Rosa, o Beto Caçapa.
Ligado a área tradicionalista foi um dos fundadores e presidente do PTG Sentinela da Cultura. Nascido em 06 de Novembro de 1950, ingressou no serviço público em 01 de Novembro de 1996 no cargo de motorista. Altivo e empenhado em atender os anseios da comunidade foi eleito em 2008 pelo PSDB com 554 votos, sendo o terceiro mais votado no pleito, atuou como vereador titular no período de 2009 a 2012, tendo ainda exercido o cargo de vereador como suplente em outras oportunidades. Beto Caçapa deixa aos 67 anos mulher, um filho e uma filha. O velório ocorre na Câmara de Vereadores de Imbé e o enterro será às 17h no Cemitério Municipal de Imbé, localizado no Bairro Santa Terezinha.
A sessão ordinária do legislativo marcada para esta segunda(16) às 19h30 será realizada na próxima terça-feira(17) na sede do Legislativo Municipal as 19h30.