Câmara de Vereadores promove sessão solene alusiva aos 31 anos de Imbé

A Câmara de Vereadores de Imbé realizará no dia (09) de Maio, às 19h30 a tradicional Sessão Solene alusiva ao aniversário de emancipação político-administrativa da cidade, ocorrida no dia 09 de maio de 1988. Durante a solenidade ocorrerá a entrega da Medalha Imbeense aos nove cidadãos agraciados neste ano com a honraria.

Medalha Imbeense

Instituída pela Lei Municipal 245, de 13 de abril de 1994, a Medalha Imbeense é a honraria máxima concedida pelos poderes Executivo e Legislativo de Imbé aos cidadãos que, no entendimento dos vereadores, atendem os requisitos previstos nos artigos desta lei e são merecedores da condecoração.

Neste ano, as bancadas indicaram nove nomes que receberão a Medalha Imbeense.

Serão homenageados (as):

* Valnei Ribeiro de Lima – indicação do vereador Régis Cacetinho;
* Augusto da Rosa Padilha - indicação do vereador Dr. Leandro Candiago;
* Pierre Emerim da Rosa - indicação do vereador Elton Kieser;
* Cristiane Elisabeth Stefanello - indicação da vereadora Virna Alice
* Elis Regina da Silva - indicação do vereador Rafael Kerber;

* Delegado Antônio Carlos Ractz Jr - indicação do vereador Fabricio Rebechi Haubert;
* Zelina Bertolina de Jesus da Rosa –(Vó Tida) indicação do vereador Vilmar Nico;
* Valmarino Manoel Rocha - indicação do vereador Marcelino Texeira –Catarina;
* Antônio Carlos Maurente da Rocha (Nika) - indicação do vereador Rafael Kerber.

A sessão solene poderá ser acompanhada ao vivo, a partir das 19h30, pelo site oficial da Câmara: www.camaraimbe.rs.gov.br.