Câmara de vereadores e prefeitura realizam parceria em imbé, pré Enem 2018 vem ai!

Na ultima terça feira (15) foi realizada na Câmara Municipal de Imbé reunião a fim de debater assuntos pertinentes a organização do curso preparatório “PRÉ-ENEM”, que ocorrerá entre os dias 02 de junho e 03 de novembro de 2018. As aulas acontecerão das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, no plenário da Câmara de Vereadores de Imbé.
    Na ocasião foram ajustados os últimos detalhes para execução desta parceria entre o legislativo municipal e a prefeitura que tem como objetivo oportunizar aos munícipes um curso preparatório de qualidade. Estiveram presentes as coordenadoras do projeto, Fátima Berro, coordenadora pedagógica, Aline Cruz, coordenadora executiva, bem como a assessoria do executivo municipal, o diretor geral da Câmara de Vereadores, Antonio Carlos Maurente da Rocha e a Chefe de Gabinete Lucia Lewis, além do servidor responsável técnico,Fernando Polita.
      O curso tem inscrições disponíveis na Prefeitura Municipal de Imbé do dia 21 a 25 de Maio, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30 e o numero de vagas é limitado.