Câmara de Vereadores de Imbé realizou, na noite desta segunda-feira (26), mais uma Sessão Ordinária, na sede do Legislativo Municipal.

Os trabalhos foram conduzidos pelo Presidente Vilmar Nico.

• Moção de Apoio 05/23 - Autoria Ver. Vilmar Nico – Presidente do Legislativo – PT.

* Aprovado por Unanimidade .

• Requerimento 139/23 - “VOTO DE PESAR” - Autoria Ver. Vilmar Nico – Presidente do Legislativo – PT.

* Aprovado por Unanimidade .

• Requerimento 140/23 - “VOTO DE PESAR” - Autoria Ver. Vilmar Nico – Presidente do Legislativo – PT.

* Aprovado por Unanimidade .

• Projeto de Resolução 02/23 “DISPÕE SOBRE O CATÁLOGO ELETRÔNICO DE PADRONIZAÇÃO DE COMPRAS, SERVIÇOS E OBRAS, DA PESQUISA DE PREÇO PARA DETERMINAÇÃO DE VALOR ESTIMADO, O ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR, O TERMO DE REFERÊNCIA, O PLANO DE CONTRATAÇÕES ANUAL - PCA, O PROCEDIMENTO AUXILIAR REGISTRO CADASTRAL, CREDENCIAMENTO E LEILÃO DE QUE TRATA A LEI FEDERAL Nº 14.133, DE 1º DE ABRIL DE 2021, NO ÂMBITO DO LEGISLATIVO MUNICIPAL DE IMBÉ/RS” – Autoria Mesa Diretora – Votação única.

* Aprovado por Unanimidade .

A comunidade está convidada a participar e acompanhar a apresentação e votação das propostas que tramitam na Casa.