Câmara de Vereadores de Imbé realizou, na noite desta segunda-feira (10), mais uma Sessão Ordinária, na sede do Legislativo Municipal.

Os trabalhos foram conduzidos pelo Presidente Vilmar Nico.

<!--[if !supportLists]-->     <!--[endif]-->Requerimento 150/23 – “VOTOS DE PESAR” – Autoria Ver. Vilmar Nico – Presidente do Legislativo – PT

* Aprovado por Unanimidade .

<!--[if !supportLists]-->     <!--[endif]-->Projeto de Lei Executivo 25/23 – “ALTERA AS LEIS MUNICIPAIS N° 1.935, DE 30 DE MAIO DE 2018 E N° 1.622, DE 18 DE DEZEMBRO DE 2014, NOS DISPOSITIVOS QUE MENCIONA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.” – Autoria Executivo Municipal – 1ª votação.

* Aprovado por Unanimidade .

<!--[if !supportLists]-->     <!--[endif]-->A comunidade está convidada a participar e acompanhar a apresentação e votação das propostas que tramitam na Casa.