Câmara de Vereadores de Imbé faz homenagem às mulheres pela passagem do seu dia

A Câmara de Vereadores de Imbé, através do seu presidente Elton Kieser (PT), realizou na noite desta terça-feira, 10 de março de 2020, mais uma Sessão Solene alusiva ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no último domingo (08 de março). 

Cada vereador teve a incumbência de indicar uma homenageada, destacando sua história e luta nas mais diferentes áreas e causas. 

Homenageadas: Mara Regina de Oliveira Ramos (indicação do vereador Elton Kieser), Virna Alice Marciel Cruz (indicação do vereador Leandro Candiago), Tereza Oliveira da Veiga (indicação do vereador Catarina), Maria Cristina Souza dos Santos (indicação do vereador Fabrício Rebechi), Vanuza Daiane Costa Lopes (indicação do vereador Rafael Kerber), Eliz Rosane Luciano (indicação vereador Vilmar Nico), Cristina Baptista (indicação da vereadora Virna Alice) e Devercina França Leal da Silva (indicação do vereador Régis Cacetinho). 

Estiveram presentes o prefeito de Imbé Pierre Emerim da Rosa, a secretária de Educação e Cultura Joselaine Cardoso, o vice-prefeito Ique Vedovato, secretários (as) municipais, representantes de classe e demais convidados das homenageadas. 

O presidente do Legislativo Elton Kieser, em uma pequena quebra de protocolo, fez uma singela homenagem da Casa a algumas mulheres presentes e salientou a importância delas na sociedade.
 
A solenidade alusiva ao Dia Internacional da Mulher pode ser acompanhada no canal da Câmara de Vereadores de Imbé no YouTube.