Assumem os cargos os servidores contratados por intermédio de Processo Seletivo Simplificado.

Nesta Segunda-feira (23) assumiram os cargos os servidores contratados por intermédio do Processo Seletivo Simplificado (PSS) 01 de 2018, no qual foram supridos os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Manutenção, Motorista, Telefonista/recepcionista e Técnico em Informática, o processo além de preencher as vagas necessárias para o bom funcionamento do Legislativo Municipal, tem como objetivo fortalecer o compromisso de transparência na gestão dos recursos públicos e possibilitar ampla concorrência, todos os detalhes relacionados as etapas do processo seletivo, requisitos adotados até o resultado final estão registrados no site da Câmara Municipal de Imbé, e podem ser acessados pelo link : www.camaraimbe.rs.gov.br.

“Nosso compromisso é realizar uma gestão eficiente, com transparência e respeitando sempre o dinheiro público, dar chance de ampla concorrências nas vagas que dispomos é sem dúvida um dever que na data de hoje conseguimos tornar realidade.” Ressaltou Régis Cacetinho, Presidente do Legislativo.