A Câmara de Vereadores de Imbé realizou, na noite desta segunda-feira (10), mais uma Sessão Ordinária, na sede do Legislativo Municipal.

Os trabalhos foram conduzidos pelo Presidente Vilmar Nico.

Na oportunidade foi apreciados 1Moção de Apoio , 1 Pedido de Providência, 1 Pedido de Informação:

Moção de Apoio 02/23 - Autoria Ver. Vilmar Nico – Presidente do Legislativo – PT

*Aprovado por Unanimidade .

• Pedido de Providência 01/23 – Autoria Verª. Claudia Duarte - Líder da Bancada do PDT

*Aprovado por Unanimidade .

. • Pedido de Informação 02/23 - Autoria Verª. Claudia Duarte - Líder da Bancada do PDT - Votação única

* Aprovado por Unanimidade .

.

A comunidade está convidada a participar e acompanhar a apresentação e votação das propostas que tramitam na Casa.