A Câmara de Vereadores de Imbé realizou, na noite desta segunda-feira (03), mais uma Sessão Ordinária, na sede do Legislativo Municipal.

Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente Vilmar Nico.

Na oportunidade foi apreciados 9 Projeto de Decreto Legislativo, 1 Projeto de Lei Executivo, 3 Projeto de Lei Legislativo:

• Requerimento 82/23 - “VOTO DE PESAR” - Autoria Verª. Claudia Duarte - Líder da Bancada do PDTVotação única

• *Aprovado por Unanimidade .

<!--[if !supportLists]-->·         <!--[endif]-->*Aprovado por Unanimidade .

. • Pedido de Informação 01/23 - Autoria Verª. Claudia Duarte - Líder da Bancada do PDT - Votação única

<!--[if !supportLists]-->·         <!--[endif]-->*Aprovado por Unanimidade .

. • Projeto de Decreto Legislativo 10/23 - ACOLHE VETO AO PROJETO DE LEI LEGISLATIVO 07/23 QUE ALTERA A LEI MUNICIPAL Nº 1.424 DE 1º DE FEVEREIRO DE 2013 NOS DISPOSITIVOS QUE MENCIONA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS – Autoria da Comissão de Constituição e Justiça – Votação única.

<!--[if !supportLists]-->·         <!--[endif]-->*Aprovado por Unanimidade .

A comunidade está convidada a participar e acompanhar a apresentação e votação das propostas que tramitam na Casa.